Search
Close this search box.

Cabeleireiro é preso com rifle dentro de salão de beleza em Porto Velho

Na casa do homem também foram encontradas mais duas armas, mas não havia drogas. Ele não tinha autorização para posse e uma das armas estava com a numeração raspada.

Um cabeleireiro foi preso pelo Departamento de Narcóticos (Denarc) em posse de um rifle calibre 38. A arma estava em um salão de beleza do bairro Cidade do Lobo, Zona Sul de Porto Velho. O flagrante foi feito na noite de segunda-feira (13) durante uma operação.

Segundo o Denarc, após investigações e com mandado de busca apreensão autorizado pela Justiça, os policiais fizeram diligências e apreenderam o rifle e uma televisão no salão do cabeleireiro.

O suspeito explicou que a TV era de um adolescente, e o mesmo havia deixado no salão para depois ele vender no valor de R$ 200.

Já na casa do cabeleireiro foram encontradas mais duas armas, uma de calibre 28 e outra de pressão “aparentemente adaptada” para o calibre 22.

De acordo com o Denarc, o cabeleireiro foi conduzido à delegacia, pois não tinha autorização para posse e uma das armas estava com a numeração raspada.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias