Search
Close this search box.
Publicidade

Cádaver de primo do senador Ivo Cassol é encontrado no Lago Paranoá

Arquivo
Publicidade

A Polícia Civil identificou o corpo encontrado por pescadores no Lago Paranoá, em Brasília, na manhã desta terça-feira (21/8). O homem é Aloisio Bergamim, tinha 35 anos e era primo e assessor parlamentar do senador Ivo Cassol (PP-RO). A suspeita inicial é de que ele tenha morrido afogado.

Aloisio é morador do Lago Norte. A delegada-chefe da 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte), Mônica Ferreira, confirmou a identidade da vítima e afirmou que, aparentemente, o homem não havia sofrido pancadas ou estrangulamento. O irmão de Aloisio, Sandro Bergamim reconheceu o corpo na tarde desta terça-feira.

Publicidade

O local onde o corpo foi encontrado fica perto da QL 9. Pescadores que passavam pelo local nesta terça-feira (21/8) chamaram os bombeiros às 8h15, quando viram o homem sem vida perto do cais de uma residência particular.

Foram usadas uma lancha e uma viatura de terra dos bombeiros para fazer a retirada do corpo da água, o que só foi possível por volta das 10h. Segundo o subtenente Cidemar, do Corpo de Bombeiros, a vítima pode ter falecido em decorrência de um afogamento há, no máximo, 48 horas.

Veículo batido
O carro de Aloisio foi encontrado no começo da tarde na QL 7 do Lago Norte, pouco mais de 1km de onde ocorreu o resgate do corpo. O veículo apresentava sinais de batida. “Ele teria batido em um muro. Com isso, vamos pedir um teste toxicológico para identificar se ele ingeriu bebida alcoólica”, afirma. O assessor parlamentar morava em uma república com amigos, que informaram que ele teria saído de casa ainda durante a madrugada, acompanhado dos cachorros que criava. Os animais já foram resgatados.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias