Publicidade

Capotamento de caminhão de lixo resulta em duas pessoas mortas na BR-364, em RO

Ele tentou desviar de buracos na rodovia, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e tombou.

Por

Gedalias Pinheiro Bento morreu tragicamente após o caminhão de lixo da empresa Marquise que estava dirigindo capotar na altura do km 150 da BR-364, entre o distrito de Nova Mutum e o entroncamento da rodovia 421, que liga ao município de Guajará mirim. O acidente aconteceu na tarde de quinta-feira (25).

Publicidade

Segundo informações da PRF junto a algumas testemunhas, o motorista estava com uma velocidade controlada, porém, em um trecho cheio de buracos foi tentar desviar, acabou perdendo o controle da direção, saiu da pista e tombou. O veículo capotou matando o motorista esmagado pela cabine.

Esidorio Pereira Almeida, 35, que estava como passageiro, teve ferimentos graves pelo corpo. Ele foi retirado por pessoas que passavam pelo local e o levaram até uma UPA do distrito de Jaci-Paraná, para que pudesse receber os primeiros socorros.

A vítima foi avaliada e devido a gravidade teve que ser entubada e foi transferida para a emergência do hospital João Paulo II em Porto Velho. Infelizmente devido a gravidade dos ferimentos ele não resistiu e veio a óbito na manhã desta sexta-feira (26).

O corpo de Gedalias foi levado pelo rabecão ao Instituto Médico Legal (IML).

Publicidade
Publicidade

1 comentário em “Capotamento de caminhão de lixo resulta em duas pessoas mortas na BR-364, em RO”

  1. Mais uma vítima nas BRs do estado # mais uma vez Denit e nossas autoridades nada os fazem sempre no conforto de seus gabinete enquanto vidas sendo ceifadas lá forra em nossas BRs (vcs não acham que está na hora de uma atitude)

    Responder

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.