Search
Close this search box.
Publicidade

CAPOTOU – Casal sofre grave acidente na RO-473

Pessoas que passavam pelo local prestaram os primeiros socorros
Publicidade

Um casal residente na cidade de São Miguel do Guaporé, em Rondônia, enfrentou um grave acidente na Rodovia RO 473, a cerca de 12 quilômetros de Urupá.

De acordo com relatos, o casal estava a caminho de Porto Velho, onde o senhor Sebastião Benedito, de 70 anos, acompanhava sua esposa, Lucila Dantas de Melo, de 55 anos, que estava em tratamento contra um câncer na capital e tinha uma consulta médica marcada para a segunda-feira.

Publicidade

Informações preliminares indicam que Lucila, que estava ao volante de um Fiat Siena, seguia pela rodovia quando um motociclista se aproximou no sentido oposto e, por razões desconhecidas, invadiu a pista contrária. Em uma tentativa de evitar uma colisão frontal, ela desviou bruscamente, perdendo o controle do veículo. Isso resultou em sua saída da pista, com o carro percorrendo cerca de 60 metros ao longo da vegetação lateral antes de tombar após atingir uma grande pedra.

Pessoas que passavam pelo local prestaram os primeiros socorros ao casal e chamaram uma ambulância do hospital municipal de Urupá, que rapidamente os transportou para o hospital.

Após entrar em contato com o hospital de Urupá, foi informado por um profissional de saúde que Lucila havia fraturado a clavícula e foi transferida para um hospital em Ji-Paraná.

O casal, que são membros da Igreja Assembleia de Deus de São Miguel do Guaporé, teve um grande livramento, segundo um cooperador que acompanhou o caso, considerando a gravidade do acidente.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias