Search
Close this search box.
Publicidade

CAPTURADO – Foragido por homicídio em Rondônia é extraditado de Portugal pela PF

A PF, em uma operação coordenada, viajou até Portugal para efetuar a prisão do suspeito
Publicidade

Na última semana, a Polícia Federal realizou uma operação que resultou na extradição de um indivíduo procurado pela justiça brasileira. O homem, que estava foragido desde setembro de 2022, foi preso em Portugal e agora será levado de volta a Rondônia para responder por seus crimes.

O indivíduo em questão tinha um mandado de prisão em aberto por um homicídio ocorrido em Machadinho D’Oeste (RO) em 2022. Além disso, ele também foi condenado por duas tentativas de homicídio em 2014. Sua captura foi possível graças à cooperação internacional e ao trabalho da Polícia Federal, que o localizou e o prendeu em Portugal.

Publicidade

A PF, em uma operação coordenada, viajou até Portugal para efetuar a prisão do suspeito. Após o sucesso da operação, o indivíduo foi entregue às autoridades policiais de Machadinho do Oeste e será conduzido ao sistema prisional para cumprir sua pena.

A extradição desse indivíduo representa uma vitória para a justiça brasileira e demonstra a eficácia da cooperação internacional no combate ao crime. Com a sua captura e retorno ao país, espera-se que ele responda pelas acusações de homicídio e tentativa de homicídio, contribuindo assim para a justiça e a segurança da sociedade. A ação da Polícia Federal é mais um exemplo do compromisso das autoridades brasileiras em combater a impunidade e garantir a aplicação da lei.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias