Search
Close this search box.

CASO ESTEFANIA – Adolescente que estrangulou jovem é encontrado morto em cela

O menor infrator estava sob custódia após ter assassinado sua amiga, identificada como Estefania Silva do Amaral, de 25 anos, com um golpe de mata-leão.
Publicidade

No último final de semana, um adolescente de 17 anos foi descoberto sem vida dentro de uma cela no Centro Socioeducativo em Ariquemes. As autoridades policiais estão tratando o caso como homicídio e conduzindo uma investigação para esclarecer os eventos que levaram à morte do jovem.

O menor infrator estava sob custódia após ter assassinado sua amiga, identificada como Estefania Silva do Amaral, de 25 anos, com um golpe de mata-leão. O crime ocorreu na tarde do dia 16 de janeiro, resultando na apreensão do adolescente. Ele estava aguardando uma decisão judicial enquanto permanecia internado no centro socioeducativo.

Publicidade

A descoberta do corpo do adolescente ocorreu durante a rotina de inspeção dos agentes. O local foi periciado, e há suspeitas de que o jovem tenha sido vítima de asfixia, possivelmente causada pelo “vizinho de cela”. O suspeito desse novo episódio foi conduzido a uma delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Anúncie no JH Notícias