Search
Close this search box.
Publicidade

Colisão entre caminhões deixa uma vítima fatal na BR 364

Publicidade

O excesso de velocidade pode ter ocasionado um grave acidente que resultou na morte de um caminhoneiro nesta madrugada (03). Dois caminhões bi trem que seguiam em sentidos opostos, colidiram na saída de uma curva na altura do km 467, entre os municípios de Jaru e Ariquemes.

O local e as marcas no asfalto indicam uma possível dinâmica dos acontecimentos, o caminhão que seguia sentido Porto Velho carregado de soja, passou por uma curva e possivelmente perdeu o controle tendo seu último engate tombado e se arrastado pela pista contraria, vindo este a atingir a cabine de outro bi trem que seguia sentido a Jaru.

Publicidade

Já o motorista relatou a Policia Rodoviária Federal que desviou de um veículo que estava quase parado a sua frente e com isto seu último engate virou e colidiu no caminhão que seguia em sentido contrário.

O impacto da colisão foi tão forte que destruiu totalmente a cabine do caminhão atingido e deixou o corpo do condutor preso no amontoado de ferros retorcidos.

O Corpo de Bombeiros munidos de diversas ferramentas e desencarceradores trabalhou incansavelmente por mais de duas horas para retirar o corpo das ferragens.

A vítima foi identificada como sendo Magno José Vieira de 60 anos, morador do município de Pimenta Bueno.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias