Search
Close this search box.

Condenado a 9 anos por homicídio em Rondônia, foragido tenta registrar queixa na polícia e é preso no Mato Grosso

Condenado por homicídio qualificado em Vilhena, um homem identificado como Marcondes Geraldo Magalhães foi preso pela Polícia Civil, na tarde de sábado, 13, após registrar um boletim de ocorrência, no evento “Viva Seu Bairro” e ser constatado que ele era foragido da Justiça de Rondônia.

O evento, com diversas ações de cidadania, ocorreu no Distrito do Sucuri, em Cuiabá (MT).

Marcondes foi identificado quando registrava uma ocorrência, junto a policiais que faziam atendimento no mutirão. Em checagem, os policiais confirmaram que ele tinha mandado de prisão da 2ª Vara Criminal da Comarca de Vilhena.

A ordem de prisão estava em aberta desde o dia 9 de maio de 2018. Ele foi condenado a pena de mais de 9 anos de prisão em regime fechado, pelo crime de homicídio qualificado.

Os policiais da Polícia Comunitária acionaram a Gerência Estadual de Polinter, que esteve no evento, e conduziu o preso à unidade, para formalidade de cumprimento do mandado de prisão. Posteriormente, foi apresentado em audiência de custódia e segue recolhido em unidade prisional, à disposição da Justiça de Rondônia.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias