Publicidade

CRIME PASSIONAL – Homem é morto a facadas pelo próprio primo na capital

O autor do crime, identificado como Raiton L. S. de A., de 41 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Na tarde desta quinta-feira (21), um trágico incidente de crime passional abalou a zona Leste de Porto Velho, resultando na morte de Gleyson Tenório Alves, de 37 anos. O autor do crime, identificado como Raiton L. S. de A., de 41 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Publicidade

O homicídio ocorreu em um comércio localizado na Avenida Calama, bairro Planalto. Raiton, movido por ciúmes, desferiu várias facadas contra seu primo Gleyson. O agressor confessou o crime, alegando que sua esposa o estava traindo com a vítima.

A esposa de Raiton, alvo inicial da agressão, conseguiu escapar ileso ao correr e se abrigar atrás de uma moto estacionada nas proximidades. A mulher afirmou às autoridades que já estava em processo de separação do marido.

Raiton L. S. de A

Segundo informações apuradas, Raiton chegou ao local em um carro Montana e surpreendeu a esposa, que estava consumindo bebidas alcoólicas com seu primo. Armado com uma faca, o agressor tentou atacar a esposa, mas, ao não ter êxito, voltou sua fúria contra o primo, desferindo múltiplos golpes fatais.

O sargento Sandro Gomes, do 5° Batalhão da Polícia Militar, liderou a equipe que efetuou a prisão em flagrante de Raiton. O caso, marcado por elementos de violência e paixão, será investigado para esclarecer todos os detalhes que levaram a essa tragédia.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.