Publicidade
SICOOB

Uma papelaria localizada na avenida Jatuarana, no bairro Conceição, zona Sul de Porto Velho, foi alvo de arrombamento e furto na madrugada desta segunda-feira (18). Uma guarnição do 9º Batalhão da Polícia Militar, que realizava patrulhamento preventivo na região por meio da Operação Comércio Seguro, foi acionada por moradores que perceberam a ação criminosa e apontaram o estabelecimento violado.

Publicidade

Ao chegarem ao endereço, os policiais militares constataram os sinais evidentes de arrombamento na estrutura do prédio e confirmaram que o local havia sido invadido. O proprietário da papelaria foi localizado e compareceu ao comércio para verificar os danos e realizar o levantamento dos itens levados pelos invasores.

Durante a vistoria no estabelecimento, o comerciante relatou aos policiais que os criminosos conseguiram subtrair do local apenas um cofre. No entanto, o proprietário explicou que o objeto não continha nenhum valor em dinheiro, joias ou outros bens de relevância financeira no momento do crime.

Apesar de os criminosos não terem levado faturamento ou mercadorias, o proprietário contabiliza os prejuízos financeiros provocados pela destruição material durante a invasão, que demandará reparos nas portas e na segurança da loja. A Polícia Militar realizou buscas pelas redondezas do bairro Conceição na tentativa de localizar suspeitos ou o cofre abandonado, mas ninguém foi preso até o momento. A ocorrência foi registrada e repassada à Polícia Civil, que ficará responsável pelas investigações para identificar os autores do furto.

Você também vai querer ler...

Carretas batem de frente e explodem na BR-364

Homem é morto a facadas e pedradas em RO

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.