Search
Close this search box.

Denarc prende três suspeitos com Skank e moto roubada

Durante a tarde desta quarta-feira (18), a Polícia Civil por intermédio do Denarc (Departamento de Narcóticos), prendeu três suspeitos com idades 27, 18 e 30 anos, pelo crime de tráfico de drogas e receptação, além da recaptura de um foragido da justiça de alta periculosidade em Porto Velho.

De acordo com informações prestadas pelos policiais do Denarc, foi através de Investigações que eles conseguiram obter informações de que uma pessoa estaria chegando da cidade de Humaitá em uma embarcação no porto de Porto Velho, e que esse suspeito estaria trazendo entorpecente e no momento da ação policial o jovem foi preso portando meio kg de Skank, que é considerada uma super maconha. Além da droga, foi apreendida uma moto e duas placas.

Durante diligências os policiais se deslocaram até uma residência localizada no bairro Três Marias, zona leste da capital, onde Prenderam um foragido da Justiça de alta periculosidade que responde por vários crimes como: homicídio, roubo, tráfico de drogas, furto e porte ilegal de arma de fogo. Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram levados para o departamento, onde foram ouvidos pelo delegado o qual tomará todas as medidas cabíveis que o caso requer.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias