Search
Close this search box.
Publicidade

Dois acidentes fatais são registrados na BR-364 em Rondônia durante o fim de semana

As vítimas, ambas ocupantes de veículos de duas rodas, não resistiram aos impactos e perderam suas vidas.
Publicidade

Durante o último final de semana, a BR-364, que corta o estado de Rondônia, foi palco de dois trágicos acidentes que resultaram em mortes. As vítimas, ambas ocupantes de veículos de duas rodas, não resistiram aos impactos e perderam suas vidas.

No primeiro incidente, registrado no perímetro urbano de Cacoal, na madrugada de sábado (13), um homem conduzindo uma motocicleta Honda Biz colidiu na traseira de uma caminhonete Toyota Hilux, que por sua vez havia batido na traseira de um caminhão carregado com bananas. Apesar de o local estar sinalizado, o motociclista seguiu em frente e acabou atingindo o veículo parado. Os bombeiros, que inicialmente haviam socorrido o motorista da caminhonete, conduziram o motociclista para o Heuro, porém ele não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Publicidade

No segundo incidente, um idoso com mais de 70 anos perdeu a vida em um acidente ocorrido na BR-364, próximo ao distrito do Riozinho, no início da tarde do mesmo sábado. Segundo relatos preliminares, o idoso conduzia uma motocicleta que foi atingida por um automóvel, que posteriormente colidiu na lateral de uma carreta. O impacto foi tão violento que o condutor da motocicleta foi arremessado para o meio da pista, sofrendo múltiplas fraturas e vindo a falecer no local do acidente. Testemunhas afirmam que o idoso, morador do distrito do Riozinho, estaria retornando para casa quando ocorreu a colisão. O trânsito na região ficou congestionado por mais de três horas, estendendo-se por mais de 5 km.

Estes dois trágicos eventos servem como um alerta para a importância da prudência e do respeito às leis de trânsito, além da necessidade de constante vigilância e manutenção das vias, visando garantir a segurança de todos os usuários da rodovia.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias