Publicidade

Dupla em motocicleta alveja casa de casal de apenados a tiros no bairro Alto Alegre

Após efetuarem os disparos, os autores do crime fugiram tomando rumo ignorado e esposo da mulher também fugiu do local temendo ser executado.

Por

Folha do Sul

VILHENA, RO – Na noite de sexta-feira, 28, um casal de apenados que reside na rua Ana Nery, no bairro Alto Alegre, em Vilhena, teve a residência alvejada por disparos de arma de fogo desferidos por dois desconhecidos.

De acordo com os relatos da moradora de 26 anos, ela estava na varanda da residência em companhia do marido, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e atiraram vários vezes contra a parede do imóvel.

Após efetuarem os disparos, os autores do crime fugiram tomando rumo ignorado e esposo da mulher também fugiu do local temendo ser executado.

Ainda segundo a moradora, ela cumpre pena domiciliar e o marido está em regime semiaberto com monitoramento eletrônico.

A guarnição da Polícia Militar que atendeu a ocorrência realizou buscas em prol da localização dos atiradores, mas não obteve êxito.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.