Search
Close this search box.

Dupla suspeita de latrocínio e roubos em Alto Paraíso é presa pela Polícia Civil

De acordo com as investigações, a dupla é apontada como responsável por uma série de roubos de motocicletas na região.
Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (19/07), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 1ª Delegacia de Alto Paraíso, realizou a prisão dos indivíduos identificados pelas iniciais T. M. DE S. (21) e J. C. B. (26).

De acordo com as investigações, a dupla é apontada como responsável por uma série de roubos de motocicletas na região. O inquérito policial revelou indícios de que eles tentaram roubar uma máquina de solda, mas foram surpreendidos pelo trabalhador, que reagiu à abordagem, resultando em uma luta corporal contra os agressores.

Publicidade

Durante o confronto, um dos suspeitos desferiu uma facada no braço da vítima. Posteriormente, os criminosos conseguiram fugir, levando consigo uma motocicleta de um vizinho. A vítima recebeu socorro e sobreviveu aos ferimentos.

Diante das informações levantadas, o delegado de Polícia, Cristiano Martins Mattos, solicitou a prisão preventiva dos suspeitos, que foi deferida pelo Tribunal de Justiça da Comarca de Ariquemes.

Na manhã de hoje, os policiais civis de Alto Paraíso cumpriram a decisão judicial. T. M. DE S. (21) e J. C. B. (26) foram detidos e encaminhados ao Presídio de Ariquemes, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Além disso, os suspeitos foram presos também em cumprimento a outro mandado de prisão preventiva, desta vez pelo roubo de uma motocicleta pertencente a uma senhora.

Os policiais civis participam de uma operação policial coordenada pela Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania – SESDEC.

Anúncie no JH Notícias