Dupla tenta matar desafeto a tiros em Machadinho

Polícia - segunda-feira, 02/03/2020 às 09h27min
Dupla tenta matar desafeto a tiros em Machadinho

A Polícia Militar de Machadinho registrou uma ocorrência de crime contra vida e prendeu os criminosos, na noite desse domingo, 01.

De acordo as informações, uma guarnição de rádio patrulha prendeu Robson, vulgo ‘Nenê matador’ e Alexsandro, acusados de praticarem o crime de tentativa de homicídio, na rua Altemar Dutra, bairro das Nações, em Machadinho D’Oeste-RO.

Ademir foi quem sofreu o tentando, de acordo com informações, a vítima estava em frente a uma residência quando foi surpreendida pelos acusados que estavam em uma motocicleta, sendo alvejado por quatro disparos de arma de fogo efetuados por Robson de Brito, que atingiram suas mãos, pescoço e axilas, após cometer o crime, a dupla fugiu, mas foi localizada pelos militares na residência de Alexsandro, localizada na rua Inhambú, bairro Bom Futuro, onde Robson assumiu a autoria do delito e ainda mostrou o local em que estava escondida a arma usada para cometer o crime.

A polícia apreendeu no local, um revólver calibre 32, marca Taurus, com a numeração suprimida, que estava com quatro munições deflagradas e uma intacta.

Os acusados receberam voz de prisão e foram apresentados na UNISP, onde tiveram suas prisões em flagrantes lavradas pelo delegado plantonista.

A vítima permaneceu em observação, no hospital municipal. A motivação do crime seria possivelmente por acerto de contas. A polícia civil investigará o caso.

Por Machadinho Online


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email