Em embarcação: grupo é preso após ser flagrado furtando soja de balsa no porto da capital

Quatro homens foram presos após serem flagrados furtando sacos de soja de uma balsa atracada no Porto Organizado de Porto Velho, nesta sexta-feira (9), durante uma ação de segurança realizada por equipe de escolta armada que fazia ronda no local. Segundo o relato repassado à guarnição Tático Alfa, a equipe de segurança da empresa Proteção ... Leia mais

Por

RONDONIA AGORA

Quatro homens foram presos após serem flagrados furtando sacos de soja de uma balsa atracada no Porto Organizado de Porto Velho, nesta sexta-feira (9), durante uma ação de segurança realizada por equipe de escolta armada que fazia ronda no local.

Segundo o relato repassado à guarnição Tático Alfa, a equipe de segurança da empresa Proteção Máxima realizava averiguação nas balsas de soja quando percebeu uma embarcação de pequeno porte se afastando da Balsa 04 de forma suspeita.

No barco estavam quatro homens. Durante a abordagem, os seguranças encontraram 13 sacos de soja que haviam sido retirados da balsa.

Após a contenção dos envolvidos, o grupo foi levado de volta ao Porto Organizado junto com a embarcação utilizada no furto. Em seguida, foi dada voz de prisão aos quatro homens, que foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes para as providências cabíveis.

Por falta de meios logísticos, a embarcação e 11 sacos de soja permaneceram no Porto Organizado.

Publicidade
Grupo Marquise - EcoRondônia

Você também vai querer ler...

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.