Search
Close this search box.
Publicidade

EM MENOS DE 24 HORAS – Dois homicídios são registrados pela Polícia Militar

A Polícia Civil já iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias desses crimes hediondos e levar os responsáveis à justiça.
📷: JH Notícias
Publicidade

Na noite e tarde desta terça-feira (16) em Ji-Paraná, Rondônia, a cidade foi abalada por dois homicídios brutais, intensificando a preocupação com a segurança pública na região.

Primeiro homicídio no Bairro Primavera: Jovem é executado com múltiplos disparos

Publicidade

Na rua Amazonas, bairro Primavera, Ademilson Pedro da Silva, conhecido como Morcego, foi surpreendido por dois indivíduos em frente a um comércio. Os criminosos sacaram uma arma de fogo, disparando cerca de quatro tiros, todos atingindo a região da cabeça do jovem.

Ademilson, que já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio no início do ano, foi executado com múltiplos disparos na cabeça, elevando a preocupação com a escalada da violência na cidade.

Segundo homicídio no bairro Riachuelo: Execução a tiros em plena rua

Na noite, a polícia militar respondeu a denúncias de uma tentativa de homicídio na rua Xapuri, bairro Riachuelo. Chegando ao local, depararam-se com diversas pessoas circulando pela cena do crime, onde o corpo de bombeiros, ao ser chamado, constatou que a vítima, identificada como Gilson de Sá, já estava sem vida.

A perícia técnica e a funerária foram acionadas, encontrando dois estojos e um projétil de calibre 9 mm. Testemunhas relataram que dois invasores foram avistados perseguindo e disparando diversas vezes contra Gilson, que foi atingido por aproximadamente seis disparos nas pernas, nádegas e costas.

A Polícia Civil já iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias desses crimes hediondos e levar os responsáveis à justiça.

 

Combate Clean Anúncie no JH Notícias