Search
Close this search box.
Publicidade
EcoRondônia

Em RO, homem não aceita fim de relacionamento é incendeia casa com ex-mulher e a filha dentro

A mãe e a filha conseguiram sair de casa antes que as chamas consumissem todo o local, embora a residência tenha sido completamente destruída.
Publicidade

Em Jaru, um homem provocou um incêndio na casa de sua ex-mulher na noite de sexta-feira, 13 devido à sua recusa em aceitar o término do relacionamento. A ex-esposa e a filha estavam dentro da residência, mas conseguiram escapar a salvo.

De acordo com informações fornecidas pela polícia, o agressor havia feito várias ameaças antes de se dirigir à casa de sua ex-esposa. Ao chegar lá, mesmo sabendo que sua filha estava presente na residência com a ex-esposa, ele despejou álcool na propriedade e ateou fogo.

Publicidade

A mãe e a filha conseguiram sair de casa antes que as chamas consumissem todo o local, embora a residência tenha sido completamente destruída. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada, mas, infelizmente, chegou tarde demais para evitar a destruição total.

Ao perceber que a casa estava em chamas, o agressor fugiu de bicicleta e não foi encontrado pela polícia militar.

Este caso será investigado pela Polícia Civil, que está encarregada de localizar e prender o responsável por esse ato criminoso.

Anúncie no JH Notícias