Search
Close this search box.
Publicidade

EM RONDÔNIA – Operação conjunta da PF e PM apreende quase 200 kg de drogas

Durante a operação, uma pessoa foi presa por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas
Publicidade

Em uma ação conjunta realizada nesta quarta-feira (15), a Polícia Federal (PF) e a Polícia Militar (PM) de Rondônia apreenderam aproximadamente 200 kg de maconha do tipo “skunk” na zona rural de Cacoal. A operação, fruto de informações de inteligência obtidas pela PF, resultou na localização de um sítio usado para armazenamento da droga.

A interceptação ocorreu na entrada do imóvel, onde as forças de segurança abordaram um veículo que transportava uma pistola G2C calibre 9mm. Dentro da residência, os policiais encontraram os tabletes de maconha escondidos em galões de combustível, confirmando as suspeitas sobre o local.

Publicidade

Durante a operação, uma pessoa foi presa por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal em Ji-Paraná, onde foram realizados os procedimentos legais. Ele permanece à disposição da Justiça.

A apreensão significativa de drogas representa um duro golpe no tráfico na região, reforçando o compromisso das forças de segurança em combater o crime organizado e proteger a comunidade.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias