Siga nossas redes sociais

Terça-feira, 25/01/2022

JH Notícias

Sphera Engenharia - Empresa de Construção e Reformas em Porto Velho - Rondônia

Polícia

ENFORCADO – Acusado de matar ex-mulher a facadas no Morar Melhor é encontrado morto na zona leste

O corpo da vítima foi encontrado no chão, ao lado da cama. O óbito foi constatado pelo Samu.

WhatsApp
Banner publicitário da Prefeitura de Porto Velho - IPTU 2022

Apontado como o assassino brutal e cruel de Greici Albuquerque Pinheiro, de 30 anos, Fernando Diniz, também de 30 anos, foi encontrado morto na noite deste domingo (21), em uma residência na Rua Trizidela, Bairro Teixeirão, zona leste de Porto Velho.

Greici foi morta a facadas na manhã de segunda-feira (15 de novembro deste ano), em um apartamento no Bloco 12, Rua 8, no Condomínio Popular Morar Melhor, localizado no Bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada ao local e em contato com Maurício, companheiro de Greici, foi informado que o ex-marido dela havia arrombado a porta do apartamento e a matado a mulher a facadas.

Maurício relatou que na madrugada estava com a mulher em uma conveniência na zona sul de Porto Velho e foram para o apartamento por volta das 5h. Quando estavam quase dormindo, foram surpreendidos pelo forte barulho da porta da sala sendo arrombada. Ambos estavam despidos e se assustaram ao ver Fernando abrindo a porta do quarto armado com uma faca.

Greici entrou na frente de Maurício, que aproveitando-se de um descuido de Fernando, correu para fugir das facadas. Ele ainda foi seguido pelo ex-marido de sua companheira, mas Fernando acabou desistindo de ir atrás de Maurício e retornou ao apartamento, onde desferiu diversas facadas no corpo de Greici, que morreu no quarto do apartamento. O corpo da vítima foi encontrado no chão, ao lado da cama. O óbito foi constatado pelo Samu.

Maurício pediu ajuda de moradores, porém, ninguém o ajudou. Ele relatou aos policiais que encontrou algumas peças de roupas velhas que estavam em uma sacola e se vestiu. A testemunha ainda viu o momento em que Fernando saiu do apartamento, com a camisa enrolada na mão e fugiu sentido a área de mata aos fundos do condomínio.

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) estava investigando o caso e Fernando já era procurado pelos policiais.

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por JH Notícias

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade Banner publicitário da Prefeitura de Porto Velho - IPTU 2022
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Polícia

Compartilhe esta notícia: