Search
Close this search box.

Esposa de criminoso é detida com equipamento roubado de vigilante

A jovem detida foi encaminhada ao departamento de flagrantes sob acusação de receptação e porte ilegal de munição.
Publicidade

Na quarta-feira (19), uma mulher foi detida pelas autoridades após ser flagrada com itens roubados de um vigilante no dia 12 deste mês. O flagrante ocorreu quando policiais da Força Tática do 9° Batalhão receberam denúncias sobre o paradeiro de um dos suspeitos do assalto, indicando que estava escondido em uma residência na rua Emílio Feitosa, bairro Cidade Nova, zona sul da capital.

Ao chegar ao local, os policiais prenderam apenas a esposa do suspeito, mas, durante a busca no imóvel, descobriram um colete balístico, munições de revólver calibre 38 e um carregador de pistola, que haviam sido roubados da vítima.

Publicidade

O assalto ocorreu no prédio da Igreja Universal, localizado na Avenida 7 de Setembro com Jorge Teixeira, no bairro Nova Porto Velho. Na ocasião, dois criminosos se passaram por membros da igreja e, após pedirem para tomar café, anunciaram o roubo. Em seguida, eles amarraram e agrediram o vigilante antes de fugirem com duas armas, colete balístico e pertence à vítima.

A jovem detida foi encaminhada ao Departamento de Flagrantes sob acusação de receptação e porte ilegal de munição. As buscas vão continuar para localizar o outro suspeito envolvido no assalto.

Anúncie no JH Notícias