Search
Close this search box.
Publicidade

Família é feita refém de criminosos armados na madrugada na zona Leste

Os suspeitos depois fugiram levando uma moto Yamaha XT660 que foi localizada logo depois, abandonada em um terreno baldio
Publicidade

Os suspeitos depois fugiram levando uma moto Yamaha XT660 que foi localizada logo depois, abandonada em um terreno baldio no bairro Mariana.

Um homem de 27 anos e família foram mantidos reféns de três criminosos armados na madrugada desta sexta-feira (26), no bairro Parque Amazônia, zona leste de Porto Velho.

Publicidade

O rapaz contou que chegava em casa quando foi rendido pelo trio, onde foi colocado deitado no chão e agredido com chutes na boca, causando uma grave lesão, depois foi levado para dentro do imóvel onde o restante das vítimas também foram rendidas.

O bando gritava dizendo “se não entregar o ouro vão morrer”, depois colocou vários objetos dentro do carro da vítima, no entanto, não conseguiram ligar o veículo e abandonaram tudo na garagem.

Os suspeitos depois fugiram levando uma moto Yamaha XT660 que foi localizada logo depois, abandonada em um terreno baldio no bairro Mariana. Ninguém foi preso.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias