Search
Close this search box.
Publicidade

FATALIDADE – Colisão entre caminhão e carreta deixa dois mortos na BR-364

Apesar dos alertas emitidos pelo condutor da carreta, através de buzinas e luzes, a situação não pôde ser evitada.
Publicidade

Uma tarde que deveria ser comum se transformou em cena de horror na BR 364, entre as cidades de Ouro Preto do Oeste e Ji-Paraná, quando uma colisão entre um caminhão e uma carreta resultou na perda irreparável de duas vidas. As vítimas, identificadas como Carlos Alexandre e Clovisnei Lopes Lamborguini, ambos moradores do município de Vale do Paraíso, tiveram a vida ceifadas em um acidente que chocou a região.

Carlos Alexandre, conhecido por seu trabalho no segmento de madeira e carvoaria, e Clovisnei Lopes Lamborguini, ex-secretário municipal de Obras em Vale do Paraíso, deixam um vazio profundo em suas comunidades e famílias.

Publicidade

Segundo relatos e apurações do site Correio Central, o fatídico incidente ocorreu quando uma carreta trafegava pela sua via designada e se deparou com o caminhão, ocupado pelos dois homens, invadindo sua faixa. Apesar dos alertas emitidos pelo condutor da carreta, através de buzinas e luzes, a situação não pôde ser evitada.

O desespero tomou conta do momento quando, diante da falta de reação do caminhão, o condutor da carreta tentou desviar para a faixa oposta. Infelizmente, esse movimento coincidiu com uma tentativa de retorno do caminhão à sua faixa original, resultando em uma colisão violenta e fatal.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias