Search
Close this search box.
Publicidade

FATALIDADE – Estudante de veterinária perde a vida em acidente na BR-364

Há indícios de que outro motociclista possa tê-la atropelado após a queda, agravando ainda mais a situação.
Publicidade

Uma triste ocorrência abalou Ji-Paraná na tarde desta segunda-feira, 22 de janeiro, quando um acidente na BR-364, próximo ao CASE, saída para Ouro Preto, resultou na perda trágica da vida de Ludmila Consoline, uma jovem de 22 anos e estudante do curso de Veterinária na Faculdade São Lucas.

O acidente ocorreu quando Ludmila, conduzindo uma motocicleta, sofreu uma queda. Há indícios de que outro motociclista possa tê-la atropelado após a queda, agravando ainda mais a situação. A família da vítima, residente na cidade de Nova União, sente profundamente a comoção gerada por essa tragédia.

Publicidade

Quando a Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou ao local, Ludmila já havia sido socorrida ao Hospital Municipal, onde, infelizmente, veio a óbito. O impacto da perda não se limita apenas à comunidade acadêmica da Faculdade São Lucas, mas também estende-se aos familiares e amigos na cidade de Nova União.

A investigação do acidente está em curso, visando esclarecer as circunstâncias e determinar as responsabilidades envolvidas nesse trágico episódio.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias