Search
Close this search box.
Publicidade

FATALIDADE – Jovem morre após colisão a caminho para apresentação na Base Aérea

Após a colisão com o carro, Kaike perdeu o controle da motocicleta, resultando em uma segunda colisão contra um poste de energia.
Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (26), o jovem motociclista Kaike Maia Quadros, de 19 anos, perdeu a vida em um trágico acidente ocorrido no Espaço Alternativo, em Porto Velho. O acidente ocorreu momentos antes de sua apresentação prevista na base aérea da capital.

Segundo informações preliminares, o motociclista estava se deslocando no sentido do aeroporto quando ocorreu uma colisão com um veículo Argo, dirigido por uma mulher de 56 anos que saiu do acostamento.

Publicidade

Após a colisão com o carro, Kaike perdeu o controle da motocicleta, resultando em uma segunda colisão contra um poste de energia. Mesmo sendo socorrido em estado gravíssimo até o Hospital João Paulo II, o jovem não resistiu aos ferimentos.

A condutora do veículo Argo foi levada ao hospital da Unimed, e, devido às condições, não pôde prestar depoimento à polícia ou realizar o teste do bafômetro. A tragédia marca mais uma perda na comunidade, deixando familiares e amigos enlutados com a partida prematura de Kaike Maia Quadros.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias