Search
Close this search box.
Publicidade

FATALIDADE – Mulher morre ao tentar desviar de animal na pista e ser atropelada por outras duas motocicletas

O impacto foi tão forte que uma das motocicletas acabou passando por cima da vítima, causando sua morte instantânea.
Publicidade

Uma tragédia marcou o início da manhã desta quarta-feira (27) na BR 364, em Jaru, Rondônia, quando uma mulher perdeu a vida em um acidente envolvendo múltiplas motocicletas. A vítima foi identificada como Elisangela Pereira Oliveira, de 32 anos.

De acordo com informações apuradas, Elisangela transitava pela rodovia sentido Frigorífico, quando, ao chegar na entrada da Linha 628, um animal atravessou a sua frente. Ao tentar frear e desviar do animal, duas motocicletas que seguiam logo atrás colidiram na traseira de sua moto. O impacto foi tão forte que uma das motocicletas acabou passando por cima da vítima, causando sua morte instantânea.

Publicidade
Elisangela Pereira Oliveira

O condutor de uma das motocicletas envolvidas no acidente foi socorrido e encaminhado ao hospital com alguns ferimentos, enquanto Elisangela, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e está investigando as causas do acidente para esclarecer os detalhes e determinar as responsabilidades.

A comunidade de Jaru está consternada com o trágico incidente e expressa solidariedade aos familiares e amigos de Elisangela Pereira Oliveira neste momento de dor e luto. A fatalidade serve como um lembrete dos perigos das estradas e da importância da prudência e atenção dos condutores ao volante.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias