Folião fantasiado de ‘PM da maconha’ é preso durante bloquinho de carnaval

Polícia - terça-feira, 18/02/2020 às 11h00min
Folião fantasiado de ‘PM da maconha’ é preso durante bloquinho de carnaval
Imagem .GIF que ilustra campanha publicitária do Governo de Rondônia ao combate contra o Coronavírus.

Salvador – Entre tantas fantasias e tantos foliões, um não passou despercebido por policiais militares que faziam a segurança do Furdunço, no pré-Carnaval de Salvador, neste domingo (16).

Na cabeça, um chapéu de palha com folhas da cannabis. Uma bermuda militar e um colete com um brasão da Polícia Militar da Bahia, tendo no centro as folhas da maconha completavam a fantasia: “PMBA – Permitido Maconha, Bora Apertar!”.

O folião não foi muito longe. Acabou detido na rua Barão de Itapuã, na Barra, por policiais, esses, sim, militares, da 11ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), que faziam a segurança do circuito entre o trio de Armandinho e o Navio Pirata de BaianaSystem, por volta das 19h45.

O folião fantasiado de PM, que não teve o nome divulgado, foi detido por apologia à maconha e uso indevido de insígnia alterada da polícia. O Código Penal prevê detenção ou multa para quem instigar ou incitar publicamente o consumo de drogas. As fotos da prisão foram compartilhadas nas redes sociais.

Por Portal Cm7


1 Comentário

  1. Avatar D'castro disse:

    Como se dia.
    Formiga quando quer morrer, cria asas e tenta voar.
    E trouxa não acaba;
    Apenas raleia. Kkkkkk
    Isso é falta de peia.

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email