Search
Close this search box.

Foragida e comparsas são flagrados com submetralhadora e drogas

A foragida da justiça Joelma , 35 anos, o jovem Lucas, 18 anos e um adolescente de 17 anos, foram detidos no final da noite de segunda-feira (17), pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de droga ao serem flagrados com uma submetralhadora e dois pequenos tabletes de maconha em uma casa localizada na Rua Amazonita, no residencial popular Cristal da Calama, no bairro Jardim Santana, setor leste da capital de Rondônia.

De acordo com relatos dos policiais, eles receberam uma denúncia dando conta no endereço citado havia um foragido da justiça e logo se deslocaram para o local onde localizaram o suspeito Lucas e o adolescente e informaram que a casa era de sua tia que estava no banheiro. Assim que a mulher saiu ele negou que fosse tia dos indivíduos levanto a suspeita dos policiais em fazer uma averiguação, mas aprofundada e logo os PMs perceberam que a mulher havia saído pelos fundos e se escondido em uma outra casa de sua vizinha.

Os policiais retornaram para a residência onde através de pesquisa foi descoberto um mandado de prisão em desfavor de Joelma e logo os militares fizeram uma revista minuciosa sendo encontrado uma submetralhadora 9mm com dois carregadores e quatro munições intactas, além de dois pequenos tabletes de droga aparentando ser maconha. Diante dos fatos os suspeitos foram encaminhados para a central de Polícia onde foi feito o registro da ocorrência sendo entregues para a polícia civil.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias