Search
Close this search box.
Publicidade

Foragido acusado de estupro de sobrinha em Rondônia é capturado no MT

O suspeito frequentava a residência da vítima e aproveitava-se dos momentos em que a mãe da criança estava ausente para cometer os abusos repetidamente.
Publicidade

Nesta terça-feira (19/09), a equipe da Delegacia da Polícia Civil de Campos de Júlio conseguiu prender um indivíduo que estava foragido da Justiça de Rondônia. Identificado como I.D.S, de 44 anos, o acusado teve sua prisão preventiva decretada pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Ariquemes, localizada no interior de Rondônia, sob a acusação de estupro de vulnerável contra sua sobrinha, uma criança de apenas 9 anos de idade.

De acordo com as investigações, o suspeito frequentava a residência da vítima e aproveitava-se dos momentos em que a mãe da criança estava ausente para cometer os abusos repetidamente. Além disso, ele ameaçava a menina, buscando silenciá-la a respeito dos terríveis abusos sofridos.

Publicidade

Conforme o desenrolar das investigações, a Polícia Civil de Rondônia solicitou a prisão preventiva do acusado, que acabou fugindo da região de Ariquemes, onde o crime ocorreu inicialmente.

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Ariquemes conseguiu rastrear o paradeiro do foragido, que estava se escondendo em Campos de Júlio, no estado de Mato Grosso. Com isso, foi solicitado o apoio das autoridades policiais locais, que cumpriram o mandado de prisão. O acusado encontra-se agora à disposição do Poder Judiciário, aguardando os desdobramentos legais do caso.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias