Search
Close this search box.
Publicidade

Gerente de loja de móveis é preso por apontar pistola e ameaçar pessoas

As vítimas indicaram a direção que o autor havia evadido, e uma guarnição da PM o localizou
Publicidade

As vítimas que se encontravam na noite deste domingo (07) no Auto Posto Central, localizado na avenida Adolpho Rohl, relataram que o acusado chegou em uma caminhonete Toyota SW4 branca, e fazendo uso de uma pistola os ameaçou.

Algumas das vítimas relataram que ele puxou o gatilho por algumas vezes, porém não se efetivou os disparos, a Polícia foi acionada e chegando ao local, encontrou várias pessoas tentando se esconder e algumas já haviam corrido para fora do posto.

Publicidade

As vítimas indicaram a direção que o autor havia evadido, e uma guarnição da PM o localizou na rua Paraná esquina com Ceará.

Foi dado ordens para que os ocupantes do veiculo saíssem com as mãos na cabeça, porém o condutor não colocou as mãos na cabeça e começou a gritar com a guarnição, relutando em obedecer as ordens, novamente o infrator desobedeceu e ainda levantou a camiseta e começou a gritar que não havia nada com ele.

Um menor que estava junto obedeceu os comandos dos militares, porém o acusado persistiu em gritar com os PMs e se recusar a obedecer as ordens, e após um movimento brusco que poderia indicar uma reação foi necessário o imobilizar algema-lo.

Foi então feito buscas no interior do veículo e localizado uma pistola, marca Taurus, modelo TH9, que o acusado disse ser de sua propriedade, ele se identificou como CAC, (atirador esportivo).

No posto várias pessoas disseram que ele estaria com duas armas, uma preta e uma prata, porém somente uma foi localizada.

Diante os fatos, foi dado voz de prisão ao acusado que também foi autuado por embriagues na direção e ameaça.

O menor foi liberado no local. A arma foi entregue em uma pasta com 3 carregadores e 15 munições do calibre 9mm intactas, na UNISP, para deliberação da delegada plantonista que o flagranteou por três crimes, impossibilitando ser arbitrado fiança.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias