Search
Close this search box.
Publicidade

Grave acidente na BR-319 em Porto Velho resulta em morte de idoso

Os veículos estavam seguindo sentido Humaitá (AM) quando, em um momento crítico, ocorreu a colisão entre o carro e a motocicleta, resultando em consequências devastadoras
Publicidade

Na noite desta quinta-feira (09), uma tragédia abalou a região da BR-319, próximo ao quilômetro 4,5, após a ponte do rio Madeira, em Porto Velho (RO). Um grave acidente envolvendo um carro e uma motocicleta resultou na morte do passageiro da moto, Sebastião Ferreira de Lima, de 71 anos, e deixou o piloto do veículo, sobrinho do idoso, com lesões consideradas leves.

As autoridades competentes, incluindo a Polícia Rodoviária Federal, a Perícia Criminal e o rabecão do Instituto Médico Legal (IML), foram acionadas para o local, a fim de realizar os procedimentos necessários diante da situação.

Publicidade

De acordo com informações obtidas, os veículos estavam seguindo sentido Humaitá (AM) quando, em um momento crítico, ocorreu a colisão entre o carro e a motocicleta, resultando em consequências devastadoras.

A fatalidade de Sebastião Ferreira de Lima destaca a importância da conscientização e prudência no trânsito, reforçando a necessidade de respeito às normas e medidas de segurança. Enquanto a família enlutada enfrenta essa terrível perda, o condutor da motocicleta, parente do falecido, enfrenta os desafios da recuperação física e emocional após o acidente.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias