Search
Close this search box.
Publicidade

Grávida é sequestrada, estuprada e torturada por traficantes em RO

Em depoimento à polícia, a vítima disse ter sido estuprada e agredida diversas vezes enquanto foi mantida como refém.
📷: JH Notícias
Publicidade

Uma mulher que está grávida de dois meses passou por momentos de tensão nas mãos de sequestradores na cidade de Cacoal, que fica distante quase 500 quilômetros de Porto Velho. Ela foi sequestrada, torturada e estuprada pelos criminosos, que pertencem a uma facção criminosa possivelmente ligada ao tráfico de drogas.

Tudo começou no último domingo, quando os criminosos identificaram um homem que estava devendo aos traficantes e então roubaram seu automóvel. Tal veículo foi utilizado para levar os criminosos em várias residências, para recuperar tabletes de droga que haviam sido roubados da facção.

Publicidade

O bando passou por pelo menos duas residências e em um dos imóveis encontrou um casal. O morador não quis informar o local onde estavam os tabletes de droga e então os criminosos passaram a agredir a esposa dele, que está no segundo mês de gestação.

Logo em seguida, a mulher foi amordaçada e colocada dentro do porta malas do carro roubado. Somente dois dias depois a mulher foi liberada pelos sequestradores e quando caminhava de volta para casa, encontrou uma guarnição da Polícia Militar, contando tudo que havia acontecido e informou o local onde estavam os indivíduos que haviam cometido várias atrocidades com ela. Em depoimento à polícia, a vítima disse ter sido estuprada e agredida diversas vezes enquanto foi mantida como refém.

Os policiais foram ao local indicado pela mulher e encontraram dois criminosos, que estavam com vários objetos de procedência duvidosa, tais como máquinas de cartão, carteiras, chaves, controles, dentre outros.

Eles foram presos e encaminhados para prestar depoimento ao delegado. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso e busca identificar outros suspeitos que possam fazer parte da organização criminosa.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias