Search
Close this search box.

GUERRA DE FACÇÕES – Bando do PCC é preso após troca de tiros com equipe da PM

Ilustrativa

Equipes da Polícia Militar após receberam informações anônimas foram até uma residência no bairro Cuniã em Porto Velho na terça-feira (17), e prenderam em flagrante um bando composto por cinco adultos e um adolescente, integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC), que arquitetava ataque contra membros da facção rival Comando Vermelho (CV).

Na casa os policiais foram recebidos a tiros e logo revidaram. Houve tiroteio, mas ninguém ficou ferido. Uma viatura da PM foi crivada a bala. Os criminosos tentaram fugir, mas não obtiveram êxito, sendo todos capturados.

Com eles a polícia apreendeu: pistola, revólver, munição, dinheiro e drogas. O menor e Luan S.S de 20 anos assumiram serem os autores do assassinato do apenado, Welinton Lopes Ferreira, morto a tiros na sexta feira (13), mesmo bairro. Luan estava ferido, pois foi vitima de atentado ocorrido na praça poliesportiva do bairro Esperança da Comunidade. Os outros presos são: como Fábio S.M,  Alan B.S, Antônio G.M A, André Guilherme A.S.

Os acusados ficaram a disposição da Justiça e vai responder por crimes de tentativa de homicídio, associação criminosa e tráfico de drogas.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias