Search
Close this search box.
Publicidade

GUERRA DE FACÇÕES – Bando do PCC é preso após troca de tiros com equipe da PM

Ilustrativa
Publicidade

Equipes da Polícia Militar após receberam informações anônimas foram até uma residência no bairro Cuniã em Porto Velho na terça-feira (17), e prenderam em flagrante um bando composto por cinco adultos e um adolescente, integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC), que arquitetava ataque contra membros da facção rival Comando Vermelho (CV).

Na casa os policiais foram recebidos a tiros e logo revidaram. Houve tiroteio, mas ninguém ficou ferido. Uma viatura da PM foi crivada a bala. Os criminosos tentaram fugir, mas não obtiveram êxito, sendo todos capturados.

Publicidade

Com eles a polícia apreendeu: pistola, revólver, munição, dinheiro e drogas. O menor e Luan S.S de 20 anos assumiram serem os autores do assassinato do apenado, Welinton Lopes Ferreira, morto a tiros na sexta feira (13), mesmo bairro. Luan estava ferido, pois foi vitima de atentado ocorrido na praça poliesportiva do bairro Esperança da Comunidade. Os outros presos são: como Fábio S.M,  Alan B.S, Antônio G.M A, André Guilherme A.S.

Os acusados ficaram a disposição da Justiça e vai responder por crimes de tentativa de homicídio, associação criminosa e tráfico de drogas.

Anúncie no JH Notícias