Search
Close this search box.
Publicidade

Fiscalização constata irregularidades em ônibus escolares em Vilhena; MP será acionado

Ilustrativa
Publicidade

Na manhã desta terça-feira, 17, veículos do transporte escolar público do município passaram por vistoria feita por agentes fiscais do Departamento Estadual de Rondônia no pátio de teste do Ciretran  de Vilhena.

De acordo com o fiscal e chefe do Ciretran de Vilhena, Gustavo Ozeika, as vistorias são realizadas  semestralmente para todos os veículos que  prestam serviço de transporte escolar no poder público do município.

Ozeika disse que a Ciretran realizou uma convocação para todos os veículos conveniados com a prefeitura, porém não apareceram todos. “Dos 64 veículos que prestam serviço de transporte escolar para o município só compareceram 39”, salienta o chefe do órgão estadual.

Publicidade

Gustavo explicou que a maioria dos veículos vistoriados estava com irregularidades. Laudos dos ônibus serão entregues à prefeitura e ao Ministério Público (MP), para providências. No local, 12 veículos foram vistoriados, e deles 9 estavam irregulares.

Além disso, o chefe o órgão disse àqueles veículos que não se compareceram na vistoria também serão notificados para a prefeitura e ministério público para marcar uma segunda data de vistoria. “Em caso esses veículos que não se apresentarem dentro do prazo e não estiverem regularizados serão bloqueados para a circulação na cidade, como também apreendido”, frisou Ozeika.

Combate CleanAnúncie no JH Notícias
Publicidade