Search
Close this search box.

Homem arromba apartamento na zona sul e agride ex-mulher a coronhadas

Aos policiais, a jovem relatou que manteve relacionamento de aproximadamente oito meses com o rapaz, mas havia rompido na data de ontem (14).

Uma jovem de 18 anos foi agredida pelo seu ex-companheiro, identificado como Joalison Gurgel Duarte, nesta segunda-feira (15), em uma residência na Rua Estolcomo, Bairro Novo Horizonte, setor sul de Porto Velho.

Conforme informações obtidas através de Boletim de Ocorrência Policial (BOP), a vítima estava no apartamento de uma amiga, quando Joalison arrombou a porta do imóvel e passou a lhe ameaçar, em posse de um revólver. O criminoso ainda agrediu a vítima com três coronhadas na cabeça. Joelson foi empurrado e ameaçou dar três tiros na perna da jovem.

A vítima afirmou que iria acionar a polícia e Joalison afirmou não ter medo da polícia. Em seguida o homem entrou em um automóvel e fugiu. Aos policiais, a jovem relatou que manteve relacionamento de aproximadamente oito meses com o rapaz, mas havia rompido na data de ontem (14).

Foram realizadas diligências, mas Joalison não foi localizado. A vítima foi orientada a ir até à Delegacia da Mulher e solicitar medida protetiva.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias