Publicidade

Homem desfere facada no próprio peito após discutir com a esposa em RO

Imediatamente os socorristas realizaram os procedimentos pré-hospitalares e em seguida encaminharam o rapaz à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para ser avaliado pela equipe médica de plantão.

Por

Ariquemes 190

A Central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do 7° BPM da Polícia Militar foram acionadas para prestar um atendimento no Setor 8 em Ariquemes, onde a informação da solicitação era de que em uma residência haveria um homem esfaqueado.

Publicidade

Com brevidade Policiais e Socorristas se deslocaram ao endereço informado, e ali chegando visualizaram a vítima, um homem de 27 anos, o qual apresentava uma lesão provocada por objeto perfurocortante na região do tórax lado esquerdo. Imediatamente os socorristas realizaram os procedimentos pré-hospitalares e em seguida encaminharam o rapaz à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para ser avaliado pela equipe médica de plantão.

Aos Policiais, testemunhas relataram que o fato tratou-se de discussão entre casal, que após ambos passarem longo período ingerindo bebidas alcoólicas, em dado momento, o rapaz se apossou de uma arma branca tipo faca e lhe causou em si próprio a lesão constatada.

Mediante as informações os Policiais se deslocaram à Unidade de Segurança Pública (UNISP), onde relataram os fatos no Boletim de Ocorrência Policial registrado sob n° 95.047/2021. O caso foi tratado como Tentativa de Suicídio, e está sob investigação da Polícia Civil.

VEJA GALERIA DE FOTOS DO OCORRIDO:

 

 

 

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.