Search
Close this search box.
Publicidade
EcoRondônia

Homem é assassinado a facadas após discussão em Porto Velho

César era conhecido na região e tinha passagem pelo sistema penitenciário
Publicidade

Na noite desta quarta-feira (05), a tranquilidade do bairro Agenor de Carvalho foi abalada por um violento homicídio. César Tiiquiê de Almeida Guimarães, de 37 anos, foi brutalmente assassinado a facadas na Rua Renato Perez, após uma discussão em um bar nas proximidades.

Segundo testemunhas, a discussão entre César e o acusado, cujo nome ainda não foi revelado, teve início no estabelecimento e terminou de forma trágica na rua. A vítima foi atingida por três facadas nas costas e uma no tórax. Logo após cometer o crime, o autor fugiu do local, deixando César gravemente ferido.

Publicidade

A Polícia Militar chegou rapidamente ao local, isolando a cena do crime para a realização dos procedimentos da Perícia Criminal. O corpo de César foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) após a perícia inicial.

César Tiiquiê de Almeida Guimarães era conhecido na região e tinha passagem pelo sistema penitenciário. Ele residia nas proximidades do local onde foi assassinado.

O caso agora está sob investigação dos agentes da Delegacia de Homicídios de Porto Velho. A polícia está buscando depoimentos de testemunhas e analisando possíveis imagens de câmeras de segurança na região que possam ajudar a identificar e localizar o autor do crime.

Anúncie no JH Notícias