Na madrugada desta sexta-feira (29), Wesley Lanes da Silva, de 26 anos, foi brutalmente assassinado dentro de sua residência, no bairro Primavera, em Cerejeiras (RO). O crime ocorreu na presença da esposa, que foi trancada no banheiro pelos criminosos antes de fugirem.
De acordo com informações, dois homens arrombaram a porta da casa e atiraram diversas vezes contra Wesley. Mesmo atingido por dois disparos na cabeça, ele ainda foi socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal São Lucas, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois de dar entrada.
Após o ataque, os criminosos confinaram a esposa de Wesley no banheiro e levaram os celulares do casal antes de fugir. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a polícia já iniciou as investigações. Imagens de câmeras de segurança instaladas nas proximidades podem ajudar na identificação dos suspeitos.
Wesley Lanes tinha passagens pela polícia, mas, segundo relatos, estava atualmente trabalhando no setor da construção civil. As autoridades continuam apurando os detalhes do caso e não descartam nenhuma hipótese para o crime.
A Polícia Civil de Cerejeiras pede que qualquer informação relevante seja comunicada às autoridades.