Search
Close this search box.
Publicidade
EcoRondônia

Homem é baleado após discussão em residência na zona Leste

O crime ocorreu na residência da mãe da vítima, onde o suspeito estava morando de favor.
Publicidade

Na noite de segunda-feira, 3 de junho, Clodoaldo M. S., de 40 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na Rua Aruba, bairro Tancredo Neves, na zona Leste de Porto Velho (RO). Ele foi socorrido às pressas para a UPA da região e posteriormente transferido para o Hospital João Paulo II.

O crime ocorreu na residência da mãe da vítima, onde o suspeito estava morando de favor. A discussão que culminou no ataque não teve os motivos revelados. Durante o confronto, o homem sacou uma arma de fogo e disparou duas vezes contra Clodoaldo, atingindo-o no pescoço e no quadril.

Publicidade

Após ser atingido, Clodoaldo foi imediatamente levado para a UPA da zona Leste, onde recebeu os primeiros socorros. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital João Paulo II, onde está sendo tratado.

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e coletar informações sobre o incidente. Clodoaldo possui antecedentes criminais, e Antônio é suspeito de ser membro de um grupo criminoso. As investigações estão em andamento, conduzidas por agentes da Polícia Civil, para determinar as circunstâncias e motivação do crime.

Anúncie no JH Notícias