Search
Close this search box.
Publicidade

Homem é baleado e busca refúgio em igreja no bairro Teixeirão

Vítima foi atingida na cabeça, no braço direito e na coluna
Publicidade

Na noite desta quarta-feira (15), um homem foi baleado enquanto caminhava pela rua Istambul, no bairro Teixeirão, em Porto Velho. Após o ataque, a vítima conseguiu buscar refúgio na igreja Deus é Amor.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, os policiais foram informados por populares que o homem baleado havia sido socorrido e levado para a UPA Leste. Na unidade de saúde, os policiais identificaram a vítima como Vinicius Vieira Reis, que estava consciente e recebendo atendimento na sala de sutura.

Publicidade

Vinicius relatou aos policiais que estava transitando pela rua Istambul quando foi abordado por dois indivíduos armados em uma bicicleta, que efetuaram vários disparos. Ele foi atingido na cabeça, no braço direito e na coluna. Vinicius não conseguiu identificar os agressores.

Após os primeiros atendimentos na UPA Leste, Vinicius foi encaminhado para o Hospital João Paulo II para receber cuidados mais intensivos. A polícia está investigando o caso para identificar e capturar os responsáveis pelo ataque.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias