Search
Close this search box.

Homem é brutalmente espancado como punição aplicada pelo “Tribunal do crime”

Caso aconteceu no interior de RO.

Após receber vídeos que mostram um homem sendo brutalmente espancado no que seria um julgamento no “tribunal do crime”, o jornal buscou informações e descobriu que a vítima da suposta punição é um morador da cidade de Cerejeiras.

O site confirmou, junto a um experiente policial daquela cidade, o nome do homem tatuado que aparece nas imagens sangrando e pedindo clemência. Ele já teria cometido crimes em Cerejeiras. A reportagem optou por não veicular o material, que contém cenas de degradação humana e de extrema violência.

Nenhuma autoridade de segurança pública, no entanto, soube dizer se o espancamento aconteceu em Cerejeiras mesmo ou identificar a data em que a filmagem foi feita. Não foi feita qualquer ocorrência policial sobre o caso.

Nos grupos do WhatsApp onde as imagens estão sendo compartilhadas, os comentários são de que o homem que apanha dos outros estaria sendo punido pelo Comando Vermelho.

E, um dos áudios reforça essa possibilidade, ao mostrar a voz de um dos agressores dizendo que a vítima está levando o “salve” para servir como exemplo.

Outra voz dá outro motivo para o espancamento, acusando o alvo dos golpes de “ter dito que o comando era bosta, cê lembra?”, numa suposta referência à facção criminosa.

O site reforça que, embora tenha extraído dos vídeos a imagem que ilustra esta reportagem, considerou extremamente violento o material, o que impediu sua publicação.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias