Publicidade

Homem é encontrado morto após incêndio em sua residência

De acordo com o tio da vítima, circulavam fotos de Valdinei em grupos de WhatsApp relacionadas a um possível crime, o que poderia ter motivado o assassinato.
Publicidade

Valdinei Malffort de Souza, de 33 anos, foi vítima de uma tragédia na tarde desta quinta-feira (9) em Jaci-Paraná, distrito de Porto Velho. Após a sua casa ser consumida por um incêndio, Valdinei foi encontrado sem vida com marcas de tiros em seu corpo.

Segundo relatos de moradores locais, o incêndio na residência de Valdinei começou por volta das 11 horas da manhã. Ao perceberem o fogo, os vizinhos procuraram pela vítima, sem sucesso. Horas depois, o tio de Valdinei foi até a casa e fez a descoberta trágica: seu sobrinho estava morto em uma área de mata próxima, apresentando três perfurações de arma de fogo no tórax. A casa de Valdinei foi completamente destruída pelas chamas.

Publicidade

De acordo com o tio da vítima, circulavam fotos de Valdinei em grupos de WhatsApp relacionadas a um possível crime, o que poderia ter motivado o assassinato. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.

Esta situação lamentável destaca a complexidade e a urgência na apuração de casos que envolvem incêndios e homicídios, buscando esclarecer as circunstâncias e a motivação por trás desses eventos trágicos.

Anúncie no JH Notícias