Search
Close this search box.

Homem é executado com três tiros por dupla em moto na zona leste

Cleber S., de 33 anos, foi executado com três tiros na tarde desta segunda-feira (06), na frente de um estabelecimento comercial na Rua Rio Lages, próximo da Tartaruga, bairro Ronaldo Aragão, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações preliminares, a vítima estava na frente do estabelecimento comercial quando dois elementos ocupando uma motocicleta passaram, pararam e logo o carona sacou uma arma e efetuou vários tiros contra a vítima que foi atingida, caindo ao solo e em seguida os suspeitos fugiram tomando destino ignorado.

Uma equipe avançada do SAMU ainda foi acionada e ao chegar no local pode constatar que a vítima já estava sem vida, a Polícia Militar isolou o local e a perícia criminal fez os trabalhos necessários sendo possível localizar três perfurações no corpo da vítima, que segundo informações era ex-presidiário.

Após a conclusão da perícia o corpo foi removido pelo rabecão, encaminhado para o Instituto Médico Legal e agora os policiais civis da delegacia de homicídio seguem com as Investigações.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias