Search
Close this search box.
Publicidade

Homem é executado com vários tiros na frente da esposa, em RO

No momento do terrível acontecimento, a vítima estava acompanhada de sua esposa, coletando materiais recicláveis para venda.
Publicidade

Na noite do último sábado (28), um homem foi brutalmente executado com múltiplos tiros no bairro JK, próximo à escola Nova Brasília, entre as ruas Imburana, Pavão e Floresta, em Ji-Paraná (RO).

No momento do terrível acontecimento, a vítima estava acompanhada de sua esposa, coletando materiais recicláveis para venda. A mulher relatou ter ouvido os disparos e visto um veículo deixando rapidamente o local. Ao se aproximar, deparou-se com seu esposo caído ao solo.

Publicidade

A vítima, identificada como Ricardo Pinto da Silva, de 39 anos, foi atingida por pelo menos dez disparos de arma de fogo, sendo um deles na cabeça, resultando em sua morte imediata.

A Polícia Militar foi acionada e, em conjunto com a POLITEC, realizou os procedimentos periciais no local do crime. Posteriormente, o corpo foi liberado para a funerária de plantão.

Até o momento, nenhum suspeito foi detido, e o caso será investigado pela delegacia de homicídios de Jí-Paraná. A comunidade aguarda por esclarecimentos sobre as circunstâncias desse ato violento.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias