Search
Close this search box.
Publicidade

Homem é morto a facadas em cavalgada na linha 630, em RO

a fatalidade ocorreu em meio a uma briga durante o evento
Publicidade

No domingo, 10, um trágico incidente tirou a vida de Diogo Vicunas, de 43 anos, que foi vítima de múltiplas facadas durante uma cavalgada na Linha 630, na região de Santa Cruz, em Jaru, Rondônia. Os ferimentos sofridos pela vítima foram tão graves que infelizmente resultaram em seu falecimento no local do ocorrido.

De acordo com informações preliminares, a fatalidade ocorreu em meio a uma briga durante o evento, culminando com o autor do crime tirando a vida de Diogo.

Publicidade

O suposto autor do homicídio procurou ajuda médica no Hospital Municipal, apresentando diversas lesões causadas por objeto cortante. Devido à gravidade de seus ferimentos, estava prevista sua transferência para um hospital em Porto Velho, onde seria submetido a procedimentos cirúrgicos para tratar suas lesões.

Esse triste episódio serve como um lembrete doloroso dos perigos que podem surgir em momentos aparentemente festivos e destaca a necessidade de prevenir e resolver conflitos de maneira pacífica e civilizada. As autoridades locais devem conduzir uma investigação minuciosa para esclarecer as circunstâncias que levaram a esse trágico desfecho e buscar justiça em nome da vítima e de seus entes queridos.

Diogo Vicunas
Combate Clean Anúncie no JH Notícias