Search
Close this search box.
Publicidade

Homem é morto a pauladas após confronto familiar na capital

Testemunhas relataram que a vítima não residia no local, mas, sempre que visitava o pai, acabava envolvido em conflitos, chegando a agredi-lo.
Publicidade

No último domingo (26), Sidney Ferreira da Silva, de 39 anos, foi vítima de um brutal assassinato na rua Amarelo Manga, no bairro Tiradentes, zona Leste de Porto Velho. O crime ocorreu após uma discussão entre Sidney e seu pai, culminando em agressões mútuas. Ao deixar a casa do genitor, Sidney foi abordado por vizinhos, supostos usuários de drogas, que desferiram violentas pauladas em sua cabeça.

Testemunhas relataram que a vítima não residia no local, mas, sempre que visitava o pai, acabava envolvido em conflitos, chegando a agredi-lo. Desta vez, a situação escalou para agressões físicas, levando Sidney a sair da residência e ser abordado pelos agressores nas proximidades, resultando em sua trágica morte.

Publicidade

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local, apenas pôde confirmar o óbito de Sidney Ferreira da Silva. A comunidade local agora enfrenta o impacto dessa violência, enquanto as autoridades investigam os detalhes desse lamentável incidente.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias