Search
Close this search box.
Publicidade

Homem e mulher sofrem tentativa de homicídio no bairro Boa Esperança em Rolim de Moura

Publicidade

Durante a noite de quarta-feira (08), um homem e uma mulher sofreram uma tentativa de homicídio ao serem atingidos por disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na Rua Urupá, no Bairro Boa Esperança, em Rolim de Moura/RO.

Ambas as vítimas já são conhecidas no meio policial. O homem foi identificado como Marcio Rosa de Souza e a mulher foi identificada como Luciana Gomes da Silva, vulgo “Neguinha”.

Publicidade

De acordo com informações, uma das vítimas estava no interior de uma casa e uma pessoa adentrou ao quintal perguntando pela pessoa de apelido “Neguinha” quando ao sair foi atingida por tiros na região das costas e pernas. Marcio foi atingido com um tiro na região da face.

Após efetuar os disparos, o autor do crime, que havia chegado de motocicleta com outra pessoa, evadiu-se do local tomando rumo ignorado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma equipe compareceu ao local, vindo a socorrer as duas vítimas até o Hospital Municipal de Rolim de Moura.

Equipes de serviço da Polícia Militar também compareceram no local para coleta de informações e registro de ocorrência. Diligências estão sendo realizadas, no entanto, até o momento nenhum suspeito foi preso.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias