Search
Close this search box.

Homem é preso armado após esposa ser baleada em Porto Velho

No hospital, Raoni relatou aos policias não conhecer quem havia atirado em sua esposa.
Publicidade

Raoni N. M., 37 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (5), em posse de uma arma de fogo após a esposa dele, Caroline, 35 anos, ter sido baleada em troca de tiros na Rua Fernando de Noronha, Bairro Eletronorte, zona sul de Porto Velho.

Conforme ocorrência, policiais militares do grupamento Cavalo de Aço foram informados sobre disparos de arma de fogo em determinada residência na Rua Fernando de Noronha e rapidamente foram ao local.

Publicidade

As informações eram de que um homem passou em frente ao imóvel e efetuou vários tiros, baleando Caroline, que estava na área da casa. Raoni, de dentro da residência, trocou tiros com o suspeito. Posteriormente o homem socorreu a esposa ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

No hospital, Raoni relatou aos policias não conhecer quem havia atirado em sua esposa. Foram encontrados estojos de munição calibre 9mm na área da casa e os policiais questionaram Raoni sobre ele ter atirado. O homem então entregou uma pistola modelo G2C, usada na troca de tiros. O suspeito afirmou que comprou a arma por R$7.500,00.

Raoni informou que estava na sala e a esposa na área, quando ouviu os tiros. Ao ver a mulher baleada, no abdômen, ele foi ao quarto e pegou a arma, trocando tiros com o desconhecido. Ele foi preso e encaminhado à central de polícia, para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Anúncie no JH Notícias