Search
Close this search box.

DETIDO – Homem é preso horas depois de estuprar adolescente em Porto Velho

A pessoa sofreu ação criminosa de ser levada para um corrégo e ser vítima de abuso sexual, praticado pelo agressor, que fugiu imediatamente
Publicidade

Um rápido trabalho de investigação, resultou na identificação e prisão de um criminoso, acusado de abusar sexualmente de uma estudante, de 12 anos. A vítima foi abordada no trajeto da escola, na rua Panamá entre as avenidas Amazonas e 7 de Setembro, no Bairro Nova Porto Velho, na capital rondoniense.

A jovem estava se dirigindo à uma instituição de ensino no período da tarde de segunda-feira (17), quando foi interceptada pelo infrator.

Publicidade

A garota sofreu ação criminosa de ser levada para um corrégo e ser vítima de abuso sexual, praticado pelo agressor, que fugiu imediatamente. Desamparada, a aluna conseguiu solicitar auxílio e entrou em contato com sua genitora.

A vítima foi levada pela Polícia Militar para a Maternidade Municipal, após ser acionada, onde recebeu cuidados médicos.

Agentes da polícia, tanto civis quanto militares, deram início às investigações e obtiveram gravações das câmeras de vigilância que capturaram o instante no qual o delinquente arrastou a vítima em direção ao corrégo. Os agentes foram ágeis e conseguiram encontrar o infrator na mesma região onde o delito foi cometido.

Por meio das vestimentas, a vítima identificou o culpado. Ele admitiu ter praticado abuso contra a estudante, argumentando que havia feito o ato com o consentimento da vítima.

O indivíduo foi encaminhado para o Departamento de Flagrantes, onde vai permanecer aguardando as decisões judiciais.

Anúncie no JH Notícias