Search
Close this search box.
Publicidade

Homem é procurado por suposto abuso sexual contra a própria filha, em RO

Devido ao envolvimento de uma criança, o caso será investigado em sigilo pela Polícia Civil
Publicidade

Um indivíduo, cuja identidade permanece não divulgada, está sendo procurado pela polícia na cidade de Pimenteiras do Oeste, acusado de abusar sexualmente de sua filha, uma menina de apenas 12 anos.

O Conselho Tutelar acionou a Polícia Militar, que se dirigiu a uma escola pública da cidade ribeirinha, onde a garota vítima do ato cruel está matriculada. A mãe da menina foi chamada à instituição de ensino para ser informada sobre o abuso contra a pré-adolescente.

Publicidade

Segundo informações obtidas pela escola, a violência sexual contra a estudante ocorreu no ano passado. A descoberta do crime ocorreu devido às mudanças no comportamento da menor, como a redução da fala e marcas de cortes no corpo.

Ao ser informada sobre a situação, a mãe da vítima, que não tinha conhecimento do que estava acontecendo, forneceu o endereço onde o marido poderia ser encontrado. A guarnição foi ao local, porém, não localizou o acusado, registrando a ocorrência e mantendo as buscas pelo suposto abusador.

Devido ao envolvimento de uma criança, o caso será investigado em sigilo pela Polícia Civil de Cerejeiras, e o Conselho Tutelar acompanhará o desenrolar dos fatos. Está previsto apoio psicológico para a criança.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias